domingo, 30 de março de 2014

Entrevista a Rihanna! ( as suas confissões mais surpreendentes)



(Entrevista retirada de uma revista)

Podes não acreditar mas ela tem medo de peixes! Por isso prefere piscinas.

Entrevistadora:Quando eras mais novinha, passas-te um mau bocado com os médicos, não foi?
Rihanna: É verdade, tinha 7-8 anos e sofria de dores de cabeça terríveis, daquelas que te fazem chorar. Então, os meus pais levaram-me ao médico, só que ninguém sabia o que eu tinha e começaram a falar de tumor no cérebro.

Entrevistadora: Que horror! E como te sentis-te na altura?
Rihanna: Fiquei aterrorizada! Quando me falaram em tumor, não podia acreditar. Parecia um pesadelo. Mas também te digo, isso só me tornou mais forte!

Entrevistadora: E o que aconteceu depois?
Rihanna: Após muitos exames descobriu-se que, felizmente, não tinha nenhum tumor e que as dores de cabeça eram provocadas pela situação que eu vivia em casa. Os meus pais discutiam imenso, o meu pai estava viciado em droga e eu guardava tudo cá dentro...

Entrevistadora: As dores desapareceram mais tarde?
Rihanna: Sim, quando os meus pais se separaram, deixei de senti-las. Entretanto, o meu pai fez uma desintoxicação e livrou-se das drogas. Tenho imenso orgulho nele!

Entrevistadora: Que sonhos tens para o futuro?
Rihanna: Gostava de lançar uma linha de roupa para raparigas... Também seria um sonho experimentar a carreira de actriz...


Espero que tenham gostado!

P.s.: Não colocamos todas as perguntas!





terça-feira, 25 de março de 2014

Como cuidar do teu cabelo!

Os cabelos,tal como as roupas, são uma maneira de afirmar o teu estilo e a tua personalidade. Para que a tua "crina" dê o melhor de si mesma é preciso mimá-la!


Cuidados adaptados

Cabelos oleosos
Quer seja por causa das hormonas, do stress ou da poluição, o teu couro cabeludo produz muito sebum. É preciso cortar o "mal pela raiz" regulando a produção de sebum com a máscara à base de argila verde. Deixa-a 10-20 minutos no couro cabeludo (atenção, não coloques nas pontas) e enxagua abundantemente.
Em relação ao champô: compra dois diferentes. Um champô suave e um de tratamento, especial para cabelos oleosos. Alterna-os, um numa lavagem e outro na lavagem seguinte. Se tens raízes oleosas e pontas secas, aplica um champô adequado e não te esqueças de nutrir as pontas com produtos específicos.





Cabelos secos
Quer seja pela sua natureza quer seja pelas repetidas agressões exteriores, os teus cabelos não têm sebum. É necessário hidratá-los. Para isso, deves aplicar várias vezes por mês, máscaras e bálsamos nutritivos à base de óleos (de jojoba, de azeitona) ou de manteiga de karité.
Durante a aplicação, deixa-os agir o tempo indicado na embalagem e depois enxagua com bastante água. No que diz respeito ao champô, prefere um essencial para cabelos secos sempre acompanhado de um após-champô nutritivo e amaciador. Neste caso, convém evitar secadores, sobretudo com uma temperatura muito alta. Também não são aconselháveis os brushings, os produtos o desfrisar e as colorações.


Cabelos finos e frágeis
Os teus cabelos não têm força, nem volume. É preciso cuidar deles dando-lhe volume com um champô específico. Trata deles com produtos para cabelos lisos e finos. Quando o secador é utilizado, deve estar regulado a uma temperatura média e não deve ser muito encostado ao cabelo. Quando ergueres de novo a cabeça, só te resta domar a cabeleira ao teu gosto. Está o truque concretizado!


Caspa
A caspa é causada pela queda excessiva das peles mortas do couro cabeludo. Há duas espécies de caspa. A primeira é seca e solta-se facilmente: e, assim, as tuas roupas pretas ficam salpicadas de "neve". A segunda é gordurosa, cola-se ao couro cabeludo e provoca comichão. É necessária a aplicação de um champô adequado. Se tens alguma preocupação a este respeito, consulta um dermatologista. DE uma maneira geral, evitar usar gorros e chapéus, não faças muitas colorações porque secam e irritam o couro cabeludo e evita coçar-te! Sabes uma coisa? Para lutar contra a caspa, as mulheres da América Latina utilizavam lava (podemos encontrá-la em lojas bio). Os seus agentes de espuma libertam o couro cabeludo das impurezas e do excesso de sebum preservando a epiderme.





Dica

Os cinco mandamentos de um cabelo saudável:

  • Ter uma boa alimentação. Se tens os cabelos oleosos não comas muitas gorduras nem muitos açúcares. O equilíbrio alimentar evita que se torne baço! o consumo excessivo de lacticínios, café, guloseimas, charcutaria, e carnes vermelhas favorece o aparecimento de caspa;
  • Cortar o cabelo regularmente (para o regularizar);
  • Não o prender muitas vezes . Com efeito, os elásticos e os ganchos fragilizam e partem o cabelo;
  • Evitar lacas e gel. Prefere a espuma em vez de gel e mesmo assim não abuses;
  • Banir o tabaco. Pouco a pouco fá-lo  cheirar mal e torna-o cada vez mais baço. 


Bem espero que tenham gostado.
Beijinhos!














segunda-feira, 24 de março de 2014

Dicas para passar uma boa Páscoa!

Olá meninas!
Bem hoje trazemos dicas para passarem umas férias da Páscoa à grande!

1ªdica: Como têm muito tempo livre nas férias, é a altura ideal para espairecer um bocado...E que tal se viajassem até Fortaleza?! Tem locais lindos.









2 ªdica: Conhecem as tradicionais caças ao tesouro?
E que tal fazerem uma caça aos ovos da Páscoa?
Funciona mais ou menos assim:
  • Em primeiro lugar arranjem os materiais necessários: ovos cozidos e tinta (tesouro), papel e caneta (para o mapa).

                                                         
  • Em seguida preparem o mapa a vosso gosto.


  • Cozam os ovos e quando estiverem prontos decorem-nos.


  • Coloquem os ovos nos respetivos esconderijos. Sejam criativos nos locais onde vão esconde-los!


  • Depois do jogo preparado é só  DIVERSÃO!






3ªdica: Neste tempo de férias, por que não passarem algum tempo com as vossas amigas? Combinem festas de pijama, idas ao shopping, piqueniques, saiam juntas...Enfim o que vos vier à cabeça...Mas ficar em casa é que NÃO!



4ªdica: Como têm mais tempo livre, por que não dar uma arrumadela ao vosso quarto? Com o tempo de aulas o quarto fica uma BARAFUNDA...
Para começar livrem-se das coisas que estão a mais! De certeza que nem tudo o que está no vosso quarto faz falta e provavelmente já não vos interessa! Depois podem fazer uma remodelação no vosso quarto como pintá-lo de outra cor, substituir alguns móveis e mudá-los de sítio, arrumar as coisas de uma maneira mais organizada...Pronto vocês sabem!











5ªdica: De vez em quando também sabe bem ficar em casa refastelada no sofá...Por isso a ideia era fazer uma tarde de cinema em vossa CASA! Escolham uns filmes fixes que vocês gostem ou que gostavam de ver e depois arranjem comida para acompanhar como pipocas, batatas-fritas, refrigerantes, cachorros (o habitual)...

Alguns filmes que te podem interessar:
- A órfã 
- Armadas e perigosas
- Trip de família
- Grito 3
- Teen Beach Movie
              ...







Bem e estas foram algumas dicas para umas férias brutais...Espero que tenham gostado ;)






domingo, 21 de julho de 2013

Amizade desfeita!

Olá meninas! Alguma vez já sentiram que quando discutem com uma amiga falta-vos algo? Existe 1 vazio com vocês? Bem penso que todas nós já sentiram isso, pelo menos 1 vez! Nós vamos vos dar algumas dicas ;)

Segredos Revelados! 

Confias-te 1 segredo a uma amiga e ela não o soube guardar: sentes-te traída. Provavelmente depois disso tu vais pensar em não lhe contar mais nada. MAS NÃO FAÇAS ISSO!
A vossa amizade vai começar a se estragar,porque ela sente que tu já não confias nela, e isso é a PIOR COISA!
Olha o melhor é dizeres-lhe na cara que não gostaste da atitude dela! Acredita! Ela vai se sentir culpada, e se for mesmo tua amiga nunca mais te traí. 


Trocar de M.A. 

Olha outra coisa muito importante: trocar de melhor amiga. Sabem quanto a este tópico tens de pensar muito mas mesmo muito bem! por exemplo eu tenho uma amiga chamada Catarina, que a sua melhor amiga chamava-se Beatriz. Acontece que, a Catarina estava prestes a ser trocada! Nesta história existe outra rapariga cujo nome é Isa, e cuja sua melhor amiga era a Beatriz. A Isa e a Beatriz começaram a andar muito mais tempo juntas, o que já estava a começar a desmoronar a amizade da Catarina e da Beatriz. Certo dia, a Beatriz chega à beira da Catarina e diz-lhe mesmo assim: -A minha melhor amiga é a Isa. A Catarina ficou destroçada. Mas acabou por ficar bem! A nossa dica é que para se vocês estiverem nesta situação que não o façam como a Beatriz! 



Bem meninas espero que tenha valido a pena ver o blog ! 

  


sábado, 20 de julho de 2013

Lábios Verão 2013

Os lábios são a tendência desta estação. 
São essenciais os batons, em tons claros, ou os batons em tons brilhantes e vibrantes e ainda o rosa fluorescente, o laranja e o vermelho papoila! 




domingo, 14 de julho de 2013

Jogos Online!

Olá!
Para quem, de vez em quando, gosta de ficar em casa sentado ao computador, porque não uns jogos fixes e divertidos online?
Para vocês temos:


















Joguem e vão ver que vão gostar ;)