quarta-feira, 8 de maio de 2013

Canção da Semana!

A canção desta semana é: Pitbull ft. Christina Aguilera feel this moment

Aqui está o video para quem não conhece ou para quem simplesmente quer ver: http://www.youtube.com/watch?v=5jlI4uzZGjU


segunda-feira, 6 de maio de 2013

Conversas de raparigas!

Para começares o dia com energia...

Como deves saber, o pequeno-almoço é a refeição mais importante do dia e aquela que nos dá energia para começar a manhã com boa disposição e força. Depois do repouso do organismo durante a noite, há que recarregar energias! Assim, lembra-te que um pequeno-almoço equilibrado, variado e bem apresentado é essencial para a nossa boa disposição ao longo do dia! Habitua-te a comer pela manhã cereais e produtos lácteos( leite, queijo e iogurte), fruta ou sumos e pão. Assim ficas em forma e não engordas!
CURIOSIDADE:  Sabias que os jovens que não fazem esta refeição são mais desatentos e cansam-se muito mais?



Se tens fome na hora do recreio...

No intervalo costumas transgredir as regras de uma alimentação saudável? Para evitares essa situação, leva sempre uma peça de fruta, uma sandes ou uma barra de cereais na mochila. Deixa de lado as comidas gordurosas, como aqueles salgadinhos irresistíveis, bolos cheios de creme, refrigerantes e a paixão das mulheres: O CHOCOLATE! 
Não te esqueças: salgados e fritos, apenas uma vez na semana. Evita os lanches calóricos da cantina da tua escola(a mousse,o leite de creme, a aletria...). Para seres responsável por ti mesma, escolhe sempre alimentos saudáveis.



Previne as borbulhas!

As malditas borbulhas são típicas da adolescência e a culpa é das hormonas, que fazem fazem com que as glândulas sebáceas produzam mais sebo, que acabam por entupir os poros. Mas é difícil aceitar, não é verdade? Se queres dar uma ajuda à tua pele, lava o rosto pelo menos duas vezes por dia com um sabonete neutro. Alimentares-te com fruta, verduras e fibras garante que os teus intestinos funcionarem bem e isso ajuda-te a ficar ainda mais bonita. Fica atenta se alimentos gordurosos, como chocolates e fritos, estão a comprometer a saúde da tua pele. Se assim for, evita-os. Em casos mais graves, em que o acne está mais aguda, o melhor é procurares a ajuda de um dermatologista.



Acordei com olheiras

Para evitares as olheiras é fundamental manteres uma alimentação saudável e dormires bem. Além disso, o corretor ajuda bastante a esconder e a suavizar as olheiras. Quando comprares um antiolheiras, escolhe um com um tom mais próximo ao da tua pele - não deve ser mais claro nem mais escuro. além da alimentação adequada, é importante beberes bastante água, para manteres a tua pele sempre hidratada  e livre de imperfeições. Evita também espremer borbulhas e pontos negros e usa produtos de maquilhagem com proteção soar adequados para a área específica dos olhos. Vais ver que te livrarás das olheiras num instante!



Não gosto da minha aparência...

Conheces alguma rapariga que esteja 100% por centro satisfeita com a sua aparência? Até as mais populares e consideradas lindas não gostam de algumas coisas no seu corpo: uns quilinhos a mais, o tipo de cabelo ou a cor dos olhos. Assim, tens de saber que a adolescência é uma fase de transição e o teu corpo vai mudar. A forma como vemos as pessoas é influenciada por diversos outros fatores. Por isso é que muitas raparigas que não chamariam tanta atenção somente pelo aspeto físico, acabam por ser consideradas muito bonitas, seja pela simpatia, pela atitude, pelo estilo ou pela personalidade. Em vez de pensares em como gostarias de ser, pensa no que já és e nas tuas qualidades. Ficar bem contigo mesma é essencial para a beleza.



Vernizes escuros fortalecem as unhas?

Não. Os vernizes escuros têm a mesma fórmula dos claros, mas, como são mais espessos, dão impressão de que a unha está mais forte. Para as quebradiças e baças usa produtos fortalecedores, que tenham ativos como pantetonato de cálcio e vitamina E. Inclui na tua dieta mais feijão, cereais integrais, brócolos e carnes magras. Também não deves roer as unhas. Essa mania, além de feia, provoca um trauma na mesma. Experimenta arranjar as unhas mais vezes. Assim, ficarás com pena de estragar o verniz e deixarás esse vício. Usa removedor em vez de acetona, pois esta tem uma química forte e pode desidratar as unhas. Já os removedores retiram o verniz , como costumam ter glicerina na sua composição, mantêm-nas saudáveis. Não cortes as cutículas, pois são uma proteção natural. Como vês, ter unhas bonitas e resistentes não é difícil!













Conselhos em família!

Não há quem entenda os pais!

A verdade é que,ás vezes, quando queremos muito uma coisa, não usamos a cabeça, mas seguimos um impulso e temos de enfrentar um "NÃO" que é mais duro do que uma parede de pedra. Mas as coisas não são tão graves como nos parecem e sempre se podem negociar... com o melhor sorriso e boas maneiras. Embora acredites que os outros te servem de "Apoio Moral", é melhor pedires as coisas extraordinárias em privado. Se vais com uma amiga, sentes-te mais segura. Mas essa segurança fará que não sejas tão encantadora como sabes ser e provavelmente terás mais dificuldade em obter o que queres. Por isso aqui te deixamos uma dica: é melhor ires sozinha! 
Os pais não são uns monstros e também já foram crianças(embora ás vezes não se recordem) e, se não os apanhares num momento mau saberão ouvir-te. Por isso tenta ver se eles estão de bom humor!
Pensa na forma como gostarias que te pedissem qualquer coisa e utiliza o mesmo sistema, mas nos teus pais! Não insistas se vires que não há possibilidade, mas pede-lhes que pensem um pouco no assunto. Não desanimes, volta a tentar pedir o que queres e não te enfureças nem reajas como uma criança. 
E se precisares de uma força, põe um sorriso na cara, que logo vês que passa!


domingo, 5 de maio de 2013

Dia da Mãe!

Um poema para a vossa mãe? Aqui está :)

Estive nove meses
no teu ventre,
só te quero dizer,
quero-te comigo para sempre!


E que tal uma prendita? Aqui vai uma ideia!




Agora algumas imagens!














sexta-feira, 3 de maio de 2013

Descuidos dos Famosos!
























Amor! Poemas...

Policia,policia,
não prendas este ladrão!
prende antes este rapaz,
que me roubou o coração!




Se cada vez que penso em ti,
uma estrela se apagasse,(nome da pessoa amada)
não haveria em todo o céu,
uma estrela que brilhasse!




O amor é lindo,
parece uma lagoa,
cintila à noite
mas por vezes magoa!





Quem chora,entristece,
quem ama,sente,
quem ri,tá feliz,
quem cala,consente!



Porque me deixas
triste assim, se gostas de mim?


Quem sente ciúme,
é porque ama.
Quem vê e cala,
é porque desama!




O amor é como um elástico!
Quando um solta uma ponta,
o outro sofre!






quarta-feira, 1 de maio de 2013

Festa de pijama inesquecível!


Aqui vão algumas dicas para teres uma festa de pijama espetacular:

1º passo: Convida as tuas amigas mais íntimas pois vais sentir-te mais à vontade e elas também. A tua festa de pijama deve ser no teu quarto ou na tua sala de estar para poderem fazer o barulho e a bagunça que quiserem! Convida no máximo 6 amigas, queremos que todas tenham onde dormir!




2º passo: Prepara tudo desde os jogos até aos comes e bebes. Primeiro pensa numa ementa saborosa...batatas-fritas, pipocas, cachorros, pizza, bolos, refrigerantes...neste dia podem comer de tudo! Mas depois voltem à vossa alimentação diária. Depois pensa nos jogos que podem fazer como: verdade ou consequência, luta de almofadas, karaoke, concurso de visuais e jogo do copo (se tiverem coragem). O que não pode faltar é fotos! Muitas,muitas e muitas! Diz-lhes para trazerem pijamas da mesma cor (assim é mais divertido). Por fim aluga um filme assustador ou de comédia (o que preferires).




  3º passo: Depois de terem confirmado a sua presença, é só DIVERSÃO!




O teu coração prega-te partidas?

Não gosto de ninguém...

Se ainda não encontraste o "príncipe encantado", não fiques aflita nem entres em desespero! Dedica-te à escola e aos estudos, convive com os teus amigos e diverte-te. É certo que, num determinado momento, surgirá aquele rapaz especial, que irá chamar-te atenção e deixar o teu coração a palpitar. Não tenhas pressa, ele vai aparecer! Aproveita as festas para conhecer pessoas novas, quem sabe ele não estará por ali à tua espera?


Ele gosta de mim, mas eu só quero amizade...

Deves ser sempre sincera e procurar não magoar o teu amigo. Não alimentes o interesse dele por ti com gestos ou palavras e deixa-o perceber que tudo não passa de uma linda amizade. Ele vai ficar triste no ínicio, mas, se calhar, até seria bom apresentares-lhe as tuas amigas. Quem sabe não haverá alguma que lhe desperte o interesse e o ajude a esquecer-te!



Apaixonei-me pelo ex-namorado da minha melhor amiga...

É certo que não mandamos no coração... Mas apaixonares-te logo pelo rapaz "errado", ou seja, pelo ex-namorado da tua melhor amiga é um problema. Antes de tudo, avalia bem os teus sentimentos e dá um tempo para teres certeza de que gostas mesmo dele. Tem uma conversa sincera e aberta com a tua melhor amiga e a consciência de que fizeste a tua parte. Lembra-te de que só vale a pena investir se ele estiver também interessado em ti. Nada de perder amigas por causa de um rapaz que não quer compromissos nem coisas sérias! A final existem muitas pessoas interessantes no mundo... Ou ainda não reparaste!


Gostava de ter 2 corações...

Se um problema de amor é dificil de resolver, o que dizer de 2? São tantos os rapazes lindos que apaixonares-te por 2 ao mesmo tempo pode acontecer. O melhor é ficares amiga de ambos-só assim ficarás a saber com quem te identificas mais e por qual te sentes mais atraída. É tudo uma questão de química. Fala com as tuas amigas e, principalmente, ouve o teu coração. 


Quem ama confia...


Um pouco de ciúme é normal mas a partir do momento em que passa a atrapalhar o namoro, deixa de o ser.             O ciúme pode, sim, destruir uma relação. Por isso, miúdas, pensem bastante se vale a pena insistir num relacionamento que vos aprisiona. Convém lembrar um velho ditado de Dalai Lama: "Dá a quem ama: asas para voar, raizes para voltar e motivos para ficar".


Estou apaixonada pelo namorado da minha melhor amiga...

Será que vale a pena perder uma amiga tão especial para ficar com um rapaz? Não te esqueças que há milhares de rapazes girissimos por aí, livres e desimpedidos que te poderão despertar o interesse. Deixa assim o teu coração livre, para encontrar alguém que te mereça e pelo qual tu te sintas atraída.