(Entrevista retirada de uma revista)
Podes não acreditar mas ela tem medo de peixes! Por isso prefere piscinas.
Entrevistadora:Quando eras mais novinha, passas-te um mau bocado com os médicos, não foi?
Rihanna: É verdade, tinha 7-8 anos e sofria de dores de cabeça terríveis, daquelas que te fazem chorar. Então, os meus pais levaram-me ao médico, só que ninguém sabia o que eu tinha e começaram a falar de tumor no cérebro.
Entrevistadora: Que horror! E como te sentis-te na altura?
Rihanna: Fiquei aterrorizada! Quando me falaram em tumor, não podia acreditar. Parecia um pesadelo. Mas também te digo, isso só me tornou mais forte!
Entrevistadora: E o que aconteceu depois?
Rihanna: Após muitos exames descobriu-se que, felizmente, não tinha nenhum tumor e que as dores de cabeça eram provocadas pela situação que eu vivia em casa. Os meus pais discutiam imenso, o meu pai estava viciado em droga e eu guardava tudo cá dentro...
Entrevistadora: As dores desapareceram mais tarde?
Rihanna: Sim, quando os meus pais se separaram, deixei de senti-las. Entretanto, o meu pai fez uma desintoxicação e livrou-se das drogas. Tenho imenso orgulho nele!
Entrevistadora: Que sonhos tens para o futuro?
Rihanna: Gostava de lançar uma linha de roupa para raparigas... Também seria um sonho experimentar a carreira de actriz...
Espero que tenham gostado!
P.s.: Não colocamos todas as perguntas!

Sem comentários:
Enviar um comentário