domingo, 21 de julho de 2013

Amizade desfeita!

Olá meninas! Alguma vez já sentiram que quando discutem com uma amiga falta-vos algo? Existe 1 vazio com vocês? Bem penso que todas nós já sentiram isso, pelo menos 1 vez! Nós vamos vos dar algumas dicas ;)

Segredos Revelados! 

Confias-te 1 segredo a uma amiga e ela não o soube guardar: sentes-te traída. Provavelmente depois disso tu vais pensar em não lhe contar mais nada. MAS NÃO FAÇAS ISSO!
A vossa amizade vai começar a se estragar,porque ela sente que tu já não confias nela, e isso é a PIOR COISA!
Olha o melhor é dizeres-lhe na cara que não gostaste da atitude dela! Acredita! Ela vai se sentir culpada, e se for mesmo tua amiga nunca mais te traí. 


Trocar de M.A. 

Olha outra coisa muito importante: trocar de melhor amiga. Sabem quanto a este tópico tens de pensar muito mas mesmo muito bem! por exemplo eu tenho uma amiga chamada Catarina, que a sua melhor amiga chamava-se Beatriz. Acontece que, a Catarina estava prestes a ser trocada! Nesta história existe outra rapariga cujo nome é Isa, e cuja sua melhor amiga era a Beatriz. A Isa e a Beatriz começaram a andar muito mais tempo juntas, o que já estava a começar a desmoronar a amizade da Catarina e da Beatriz. Certo dia, a Beatriz chega à beira da Catarina e diz-lhe mesmo assim: -A minha melhor amiga é a Isa. A Catarina ficou destroçada. Mas acabou por ficar bem! A nossa dica é que para se vocês estiverem nesta situação que não o façam como a Beatriz! 



Bem meninas espero que tenha valido a pena ver o blog ! 

  


sábado, 20 de julho de 2013

Lábios Verão 2013

Os lábios são a tendência desta estação. 
São essenciais os batons, em tons claros, ou os batons em tons brilhantes e vibrantes e ainda o rosa fluorescente, o laranja e o vermelho papoila! 




domingo, 14 de julho de 2013

Jogos Online!

Olá!
Para quem, de vez em quando, gosta de ficar em casa sentado ao computador, porque não uns jogos fixes e divertidos online?
Para vocês temos:


















Joguem e vão ver que vão gostar ;)


segunda-feira, 24 de junho de 2013

Vestidos dos Famosos!


Aqui vão alguns dos vestidos mais bonitos e elegantes dos famosos:





                
                 
                Cláudia Vieira


 







           Bárbara Guimarães






 


                 Diana Chaves




                                                                                                                                                                                                                           

Laura Figueiredo 










           Iva Lamarão









                     Rita Pereira


quarta-feira, 8 de maio de 2013

Canção da Semana!

A canção desta semana é: Pitbull ft. Christina Aguilera feel this moment

Aqui está o video para quem não conhece ou para quem simplesmente quer ver: http://www.youtube.com/watch?v=5jlI4uzZGjU


segunda-feira, 6 de maio de 2013

Conversas de raparigas!

Para começares o dia com energia...

Como deves saber, o pequeno-almoço é a refeição mais importante do dia e aquela que nos dá energia para começar a manhã com boa disposição e força. Depois do repouso do organismo durante a noite, há que recarregar energias! Assim, lembra-te que um pequeno-almoço equilibrado, variado e bem apresentado é essencial para a nossa boa disposição ao longo do dia! Habitua-te a comer pela manhã cereais e produtos lácteos( leite, queijo e iogurte), fruta ou sumos e pão. Assim ficas em forma e não engordas!
CURIOSIDADE:  Sabias que os jovens que não fazem esta refeição são mais desatentos e cansam-se muito mais?



Se tens fome na hora do recreio...

No intervalo costumas transgredir as regras de uma alimentação saudável? Para evitares essa situação, leva sempre uma peça de fruta, uma sandes ou uma barra de cereais na mochila. Deixa de lado as comidas gordurosas, como aqueles salgadinhos irresistíveis, bolos cheios de creme, refrigerantes e a paixão das mulheres: O CHOCOLATE! 
Não te esqueças: salgados e fritos, apenas uma vez na semana. Evita os lanches calóricos da cantina da tua escola(a mousse,o leite de creme, a aletria...). Para seres responsável por ti mesma, escolhe sempre alimentos saudáveis.



Previne as borbulhas!

As malditas borbulhas são típicas da adolescência e a culpa é das hormonas, que fazem fazem com que as glândulas sebáceas produzam mais sebo, que acabam por entupir os poros. Mas é difícil aceitar, não é verdade? Se queres dar uma ajuda à tua pele, lava o rosto pelo menos duas vezes por dia com um sabonete neutro. Alimentares-te com fruta, verduras e fibras garante que os teus intestinos funcionarem bem e isso ajuda-te a ficar ainda mais bonita. Fica atenta se alimentos gordurosos, como chocolates e fritos, estão a comprometer a saúde da tua pele. Se assim for, evita-os. Em casos mais graves, em que o acne está mais aguda, o melhor é procurares a ajuda de um dermatologista.



Acordei com olheiras

Para evitares as olheiras é fundamental manteres uma alimentação saudável e dormires bem. Além disso, o corretor ajuda bastante a esconder e a suavizar as olheiras. Quando comprares um antiolheiras, escolhe um com um tom mais próximo ao da tua pele - não deve ser mais claro nem mais escuro. além da alimentação adequada, é importante beberes bastante água, para manteres a tua pele sempre hidratada  e livre de imperfeições. Evita também espremer borbulhas e pontos negros e usa produtos de maquilhagem com proteção soar adequados para a área específica dos olhos. Vais ver que te livrarás das olheiras num instante!



Não gosto da minha aparência...

Conheces alguma rapariga que esteja 100% por centro satisfeita com a sua aparência? Até as mais populares e consideradas lindas não gostam de algumas coisas no seu corpo: uns quilinhos a mais, o tipo de cabelo ou a cor dos olhos. Assim, tens de saber que a adolescência é uma fase de transição e o teu corpo vai mudar. A forma como vemos as pessoas é influenciada por diversos outros fatores. Por isso é que muitas raparigas que não chamariam tanta atenção somente pelo aspeto físico, acabam por ser consideradas muito bonitas, seja pela simpatia, pela atitude, pelo estilo ou pela personalidade. Em vez de pensares em como gostarias de ser, pensa no que já és e nas tuas qualidades. Ficar bem contigo mesma é essencial para a beleza.



Vernizes escuros fortalecem as unhas?

Não. Os vernizes escuros têm a mesma fórmula dos claros, mas, como são mais espessos, dão impressão de que a unha está mais forte. Para as quebradiças e baças usa produtos fortalecedores, que tenham ativos como pantetonato de cálcio e vitamina E. Inclui na tua dieta mais feijão, cereais integrais, brócolos e carnes magras. Também não deves roer as unhas. Essa mania, além de feia, provoca um trauma na mesma. Experimenta arranjar as unhas mais vezes. Assim, ficarás com pena de estragar o verniz e deixarás esse vício. Usa removedor em vez de acetona, pois esta tem uma química forte e pode desidratar as unhas. Já os removedores retiram o verniz , como costumam ter glicerina na sua composição, mantêm-nas saudáveis. Não cortes as cutículas, pois são uma proteção natural. Como vês, ter unhas bonitas e resistentes não é difícil!













Conselhos em família!

Não há quem entenda os pais!

A verdade é que,ás vezes, quando queremos muito uma coisa, não usamos a cabeça, mas seguimos um impulso e temos de enfrentar um "NÃO" que é mais duro do que uma parede de pedra. Mas as coisas não são tão graves como nos parecem e sempre se podem negociar... com o melhor sorriso e boas maneiras. Embora acredites que os outros te servem de "Apoio Moral", é melhor pedires as coisas extraordinárias em privado. Se vais com uma amiga, sentes-te mais segura. Mas essa segurança fará que não sejas tão encantadora como sabes ser e provavelmente terás mais dificuldade em obter o que queres. Por isso aqui te deixamos uma dica: é melhor ires sozinha! 
Os pais não são uns monstros e também já foram crianças(embora ás vezes não se recordem) e, se não os apanhares num momento mau saberão ouvir-te. Por isso tenta ver se eles estão de bom humor!
Pensa na forma como gostarias que te pedissem qualquer coisa e utiliza o mesmo sistema, mas nos teus pais! Não insistas se vires que não há possibilidade, mas pede-lhes que pensem um pouco no assunto. Não desanimes, volta a tentar pedir o que queres e não te enfureças nem reajas como uma criança. 
E se precisares de uma força, põe um sorriso na cara, que logo vês que passa!


domingo, 5 de maio de 2013

Dia da Mãe!

Um poema para a vossa mãe? Aqui está :)

Estive nove meses
no teu ventre,
só te quero dizer,
quero-te comigo para sempre!


E que tal uma prendita? Aqui vai uma ideia!




Agora algumas imagens!