sábado, 27 de abril de 2013

Visual de Pop Star

Rosto Luminoso!

1º- Durante o dia deves ter um ar natural: uma pele que brilha, olhos com uma maquilhagem leve. Começa por aplicar corretor de olheiras.
2º- Espalha suavemente o corretor com o dedo ou um pincel, para que se misture na pele. Usa só onde precisares: manchas, círculos escuros, etc.
3º- Depois de espalhares bem o corretor, aplica uma base em pó leve pelo rosto para criar o visual e eliminar brilhos.
4º Aplica blush nas bochechas e espalha bem. Não uses em excesso: basta um tom rosado para iluminar o rosto.
5º Aplica uma leve camada de rímel nas pestanas. Não uses uma cor muito escura- se és loura, deves usar rímel castanho.
6º Agora, passa um gloss transparente ou com uma cor suave nos lábios. Não uses nada muito escuro! 

Dica: Não te esqueças de combinar a cor do corretor ou da base com o teu tom de pele ( nem mais claro nem mais escuro ) e espalha-os bem, para não ficares com uma ar artificial.






Truques e Dicas!
Conseguir uma maquilhagem perfeita é fácil com as dicas que temos para ti!

Brilho: A maquilhagem pode dar-te um certo brilho e iluminar o teu rosto para uma ocasião especial.
Fresca: Bem aplicada, a maquilhagem dá um ar natural e melhor ao teu rosto, realçando os teus melhores traços. 
Olhos: Uma camada de sombra leve, cor-de-rosa, dourada ou bege-claro, nas pálpebras é tudo o que precisas para realçar os olhos. 
Intenso: Para tornares os olhos mais intensos aplica uma cor escura ( como castanho ) na parte inferior das pálpebras e uma sobra clara na parte superior. Espalha bem as sombras.
Sobrancelhas: Acentua as sobrancelhas fininhas com um lápis ou pincel castanho. Basta seguires a sua curva natural- não tentes desenhar uma nova!
Lábios: O brilho do gloss realça o teu sorriso cativante. Usa só tons claros de rosa, pêssego ou castanho, para teres um look natural.



quinta-feira, 18 de abril de 2013

Celebrar a Primavera!

Muda de humor

Se ultimamente tens andado um pouco em baixo e sem paciência para brincadeiras, chegou a altura de mudar de humor. Não vejas tudo negro. Como? Procura o lado positivo das coisas e sê otimista.

Goza o ar livre!

Não há melhor maneira de dar as boas-vindas à Primavera do que desfrutar da natureza. Procura 
levantar-te um pouco mais cedo de manhã pois assim terás mais tempo para chegar à escola descontraída e com vontade de estudar. Até pode ser que tenhas a oportunidade de dar um passeio agradável a caminho das aulas.

O toque final

Não podia faltar um toque elegante ao teu look primaveril. Usa fitas de cetim ao pescoço. Combina as suas cores com as da roupa que usares. Verás como te fica bem.
Por fim faz um grande piquenique ao ar livre com muita comida saudável (para manter a linha), como uma boa limonada ou uma deliciosa salada de frutas.


   Coroa de flores

1º- Apanha várias flores a teu gosto!
2º Vais precisar de uma agulha e de linha.
3º Tira o caule das flores.
4º Coloca a agulha com a linha no meio de cada uma das flores.
5º Fecha a linha quando achares que já tem flores suficientes.

Aproveita a tua coroa, tira umas fotos e coloca no facebook :)


quarta-feira, 17 de abril de 2013

Canção da semana!

Desta vez escolhemos starships da Nicki Minaj :) Aqui tá o link: http://www.youtube.com/watch?v=SeIJmciN8mo

Espero que gostem ;)


Conquista o rapaz dos teus sonhos atravez dos signos!

Se ele é carneiro: Os rapazes de signo carneiro são muito "aéreos"e, por isso, raramente percebem que uma rapariga está interessada nele. Se o teu amor é nativo de carneiro vais ter de o surpreender...

Se ele é touro: Se o teu príncipe é touro, vais ter de o seduzir de uma forma divertida e interessante. Ele gosta muito de conversar, por isso, vais ter de o ouvir e mostrar-te interessada naquilo que ele diz.

Se ele é gémeos: O rapaz nativo de gémeos é explosivo e adora impressionar. Detesta rotinas...o que hoje acha divertido, amanhã poderá achar chato! Para o teres na tua mão tens de acompanhar esta natureza dupla! O truque é seres sempre super original e nada de dias iguais! Veste cores alegres...ele vai reparar como ficas + bonita!

Se ele é caranguejo:  Nunca exijas nada a um nativo de caranguejo porque ele odeia que lhe cobrem atitudes ou carinho. Só tens de o deixar ser como ele é de verdade: completamente lunático!Um truque? Age da mesma forma...hoje mostras-lhe que o adoras e amanha esqueces-te completamente do encontro que tinham marcado!

Se ele é capricórnio: Como é um rapaz dedicado, o nativo de capricórnio espera o mesmo daqueles que os rodeiam. Para o conquistares não precisas de grande esforço...basta haver uma química especial para ele nunca + te largar! Mostra-lhe que ele pode confiar em ti e dá-lhe motivos para querer estar  contigo...

Se ele é leão: Não podia deixar de ser: ele gosta de se fazer ouvir e notar! Às vezes parece frio e arrogante mas adora receber carinhos e atenção e é um romântico! Para lhe roubares o coração vais ter de lhe dar muita a atenção.

Se ele é virgem: Mais do que ninguém, o nativo de virgem gosta de calma e serenidade vais conquistá-lo mais depressa do que esperas. Adora raparigas discretas e com "boa onda"!

Se ele é balança: Se estás interessada num rapaz de signo balança vais ter de te esforçar para te apresentares sempre impecável! Ele gosta de vestir muito bem e, por isso, exige que os outros também se apresentem sempre super elegantes.

Se ele é escorpião: Os rapazes de signo escorpião detestam aborrecimentos, por isso, o truque é mostrares-te sempre divertida e pronta para um aventura. Vai exigir demasiado de ti e é importante que lhe dês o máximo da tua atenção...

Se ele é sagitário: Não precisas de grandes truques para conquistares um sagitário. Eles são queridos e simples e apreciam gestos igualmente simpáticos e com simplicidade. Como se apaixona facilmente, só precisas "acender" nele o interesse por ti!

Se ele é aquário: Os aquarianos são tão "picuínhas" que analisam detalhadamente tudo o que lhes passa pela frente! Vais ter de esforçar para conseguir a sua atenção! Precisas de provar que és verdadeira e que tens sentimentos nobres...

Se ele é peixes: Os nativos de peixes têm tendência para se mostrar teimosos e casmurros, mas no fundo são muito doces. Vais conquistá-lo facilmente se ele sentir que aceitas bem a sua personalidade forte.



sábado, 13 de abril de 2013

Acho que toda a gente já passou por isto...

Quem é que que já se riu de ver os outros a rir?


Swag

Acabamos de saber que o swag é um estilo muito usado e cada vez mais utilizado! Deixamos aqui alguns links para verem este estilo:-https://www.google.com/search?q=swag+roupas&bav=on.2,or.r_cp.r_qf.&bvm=bv.45175338,d.ZGU&biw=1366&bih=667&um=1&ie=UTF-8&hl=pt-PT&tbm=isch&source=og&sa=N&tab=wi&ei=ktBpUfOcFaqA7QaS74DoAw
                                         -https://www.google.com/search?q=swag+roupas&bav=on.2,or.r_cp.r_qf.&bvm=bv.45175338,d.ZGU&biw=1366&bih=667&um=1&ie=UTF-8&hl=pt-PT&tbm=isch&source=og&sa=N&tab=wi&ei=ktBpUfOcFaqA7QaS74DoAw#um=1&hl=pt-PT&tbm=isch&sa=1&q=swag+tumblr&oq=swag&gs_l=img.3.1.0l10.40951.42138.0.43851.7.6.0.0.0.1.108.544.5j1.6.0...0.0...1c.1.9.img.gPautpi3Jfk&bav=on.2,or.r_cp.r_qf.&bvm=bv.45175338,d.ZGU&fp=1cd893ce726a723c&biw=1366&bih=667
                                        -https://www.google.pt/search?hl=pt-PT&site=imghp&tbm=isch&source=hp&biw=1024&bih=499&q=swag+girl&oq=swag&gs_l=img.1.2.0l10.513.1938.0.4133.4.4.0.0.0.0.182.627.0j4.4.0...0.0...1ac.1.9.img.-KiXL7I75D8

                                                      Aconcelhamos a ir ver :-)





10 SEGREDOS PARA UMA BOA CONCENTRAÇÃO!

1º Procura um lugar isolado para estudar, onde ninguém passe por ti constantemente. Que tal o teu quarto ou o escritório do teu pai?
2º Fecha a porta e pendura um aviso do género: Génio a trabalhar. Não incomodar!
3º Desliga o telemóvel. No Facebook,deixa uma mensagem do tipo: Agora não posso.
4º Se a tua casa é mesmo barulhenta,procura estudar na biblioteca da escola.
5º O estômago vazio provoca falta de atenção. Come alguma coisa antes de ir à escola. Num intervalo, que tal uma peça de fruta ou uma barrinha de cereais?
6º Dorme pelo menos 8 horas por noite. Assim, no dia seguinte, estarás descansada.
7º Não te levantes da cadeira antes de terminares os trabalhos de casa. Quanto mais depressa acabares, mais depressa ficarás livre.
8º Faz 1º os trabalhos de casa da matérias de que menos gostas. Precisas de + energia para elas.
9º Quando estiveres a ler um texto comprido, vai por partes. Não continues a ler sem ter percebido o trecho lido.
10º E nem penses em usar o computador para jogar enquanto não terminares os trabalhos de casa todos.



LIP GLOSS de Chocolate

Vais precisar de:
-Uma barra pequena de chocolate de leite ou branco
-Azeite
-Vaselina líquida
-Tigela
-Colher de chá
-Vareta ou colher
-Microondas
-Recipiente para o microondas
-Purpurinas prateadas( aconcelha-se) ou de qualquer cor
-Caixinha com tampa

Passos a seguir:
1º Divide a barra de chocolate em pedaços pequenos. Coloca-os num recipiente próprio para o microondas. Coloca no microondas durante 1 min.
2º Retira do microondas e mexe. CUIDADO: o recipiente está quente! Não te queimes!
3º Volta a colocar no microondas durante 30 segundos.
4º Numa tigela coloca: -3 colheres de chocolate derretido
                                   -3 colheres de vaselina
                                   -4 gotas de azeite
5º Para ficar ainda mais bonito adiciona purpurinas e mistura bem.
6º Coloca numa caixa e guarda no frigorífico durante 2 ou 3 horas.
7º Enquanto não solidifica aproveita para fazer o etiqueta do teu gloss de chocolate.
Estado Final: Já está!

Espero que tenham gostado do resultado!



Coisas Novas!

Hoje á noite vamos colocar coisas novas no blog! Esperem para ver! Vai ficar um máximo!



Bem até logo :)





quinta-feira, 11 de abril de 2013

Dicas de beleza!

Bem meninas, desta vez temos dicas que de certeza vos darão jeito!

                                                                          Que cara!


Batam um iogurte natural e espalhem-no na cara deixando-o atuar 10 minutos( não cubram a boca, o nariz e a zona dos olhos). Se alguém vos aplicar, o resultado será + uniforme e profissional.






Com lábios de mel!



Sejam cautelosas e não deixem o bom aspeto dos vossos lábios para a ultima! Se passarem mel neles e deixarem atuar toda a noite, na manhã seguinte estarão irresistíveis!




  



Cabelo brilhante!

Receita para uns cabelos deslumbrantes: triturem um abacate, juntem-lhe a gema de um ovo e (só se o vosso cabelo for seco) juntem 2 gotas de azeite. Quinze minutos de máscara e terão o cabelo como novo!





Pés que respiram!

Se os pés descansam, o corpo também descansa! Coloquem-nos 10 minutos em água morna com sal ( podem aromatizá-la com pétalas de rosa, limão...), sequem-nos e levantem-nos. Que relax! 

Truque Anti-seca: Aplica o Nivea Azul nos pés, calça umas meias e dorme com elas. 



Pele suave

Esfoliem a vossa pele para tê-la como a dos bébés, com 1 truque caseiro á base de sumo de 1 limão e 4 colheres de açúcar, até que a mistura seque!





 Bem por hoje é tudo meninas! Beijos :*








                                           

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Para descontrair! -Anedotas

Um caracol diz para o outro:
-Epá, nem sabes o que me ia acontecendo...
- O que foi?
-Uma tartaruga ia-me atropelando.
-Que cena! Como é que isso aconteceu?
- Não sei, foi tudo tão depressa...

                                                      ___________________//________________

-Qual é o cúmulo de um urso panda?
-Ainda que tires a foto a cores ela fica sempre a preto e branco!
_______________________//_____________________

O que diz a banana para a gelatina?
- Ainda nem me despi, e tu já estas a tremer...


____________//________

Dois amigos encontram-se e diz um ao outro:
- Pedro, o que se passa? Porque estás preocupado?
- Por pouco atropelava a minha sogra.
-Falharam-te os travões?
-Não, não, foi o acelerador.



Horror hair

 A Vanessa Hudgens estava em Amesterdão a promover o HSM, e o seu cabeleireiro era novo, por isso estava um bocadinho nervoso! Ele não sabia bem como o cabelo dela devia ficar, por isso decidiu encaracolá-lo. Depois pôs-lhe laca e deu tantas voltas que no final mais parecia que ela tinha posto a cabeça  dentro do forno! Como já estavam atrasados, a pobre Vanessa estava a ver que tinha de aparecer assim nas fotos. Menos mal que apareceu outro cabeleireiro e resolveu tudo. Ela ficou pelos cabelos! Ahahahahahahaha!

Jogos para Festas


Sem espelho

Se deres uma festa só para raparigas,eis uma mudança de visual diferente.Vais precisar de:
- Acessórios de maquilhagem e penteados.
Como Jogar:
Formem equipas de duas ou três. Uma rapariga de cada equipa tem de maquilhar-se a si própria e fazer um penteado sem usar espelho,só seguindo as indicações da parceira. Esta diz à amiga como aplicar a maquilhagem e descreve-lhe o penteado,mas não pode ser ela a fazer. Resultado? Hilariante!





                                                                       

                                                                      Roda o verniz

Este é ideal para quando tens amigas a dormir lá em casa.Vais precisar de:
-Frascos de verniz de cores diferentes.
Como Jogar:
Coloca os frascos de verniz no centro de um círculo de raparigas.Uma de vocês roda o frasco;quando ele parar, a pessoa para quem a tampa estiver a apontar tem de pintar uma unha dessa cor. Depois essa pessoa roda outro frasco de verniz.Continuem até todas terem as unhas multicoloridas.





                                                              

                                                                 Perguntas curiosas

Com este jogo,os convidados ficam a conhecer-se melhor.Vais precisar de:
-Uma bola de praia grande
-Um marcador
Como Jogar:
Enche uma bola de praia e escreve nela muitas perguntas usando um marcador. As perguntas devem ser coisas divertidas que gostavas de saber sobre os teus amigos,como "De quem gostas?". Junta os convidados num círculo e atira a bola a um deles. Quem apanhar tem de responder à pergunta para a qual o polegar direito ou esquerdo está a apontar.




DIVIRTAM-SE!








Canção da semana

A canção da semana é Te vivo de Luan Santana Link: http://www.youtube.com/watch?v=dWpGsK8Md28
para quem quiser ver tem o link em cima :)

Bem obg meninas!



Olá meninas!

Espero que gostem deste blogue vamos colocar a canção da semana!

Desde já beijos meninas!