segunda-feira, 6 de maio de 2013

Conselhos em família!

Não há quem entenda os pais!

A verdade é que,ás vezes, quando queremos muito uma coisa, não usamos a cabeça, mas seguimos um impulso e temos de enfrentar um "NÃO" que é mais duro do que uma parede de pedra. Mas as coisas não são tão graves como nos parecem e sempre se podem negociar... com o melhor sorriso e boas maneiras. Embora acredites que os outros te servem de "Apoio Moral", é melhor pedires as coisas extraordinárias em privado. Se vais com uma amiga, sentes-te mais segura. Mas essa segurança fará que não sejas tão encantadora como sabes ser e provavelmente terás mais dificuldade em obter o que queres. Por isso aqui te deixamos uma dica: é melhor ires sozinha! 
Os pais não são uns monstros e também já foram crianças(embora ás vezes não se recordem) e, se não os apanhares num momento mau saberão ouvir-te. Por isso tenta ver se eles estão de bom humor!
Pensa na forma como gostarias que te pedissem qualquer coisa e utiliza o mesmo sistema, mas nos teus pais! Não insistas se vires que não há possibilidade, mas pede-lhes que pensem um pouco no assunto. Não desanimes, volta a tentar pedir o que queres e não te enfureças nem reajas como uma criança. 
E se precisares de uma força, põe um sorriso na cara, que logo vês que passa!


Sem comentários:

Enviar um comentário