A Vanessa Hudgens estava em Amesterdão a promover o HSM, e o seu cabeleireiro era novo, por isso estava um bocadinho nervoso! Ele não sabia bem como o cabelo dela devia ficar, por isso decidiu encaracolá-lo. Depois pôs-lhe laca e deu tantas voltas que no final mais parecia que ela tinha posto a cabeça dentro do forno! Como já estavam atrasados, a pobre Vanessa estava a ver que tinha de aparecer assim nas fotos. Menos mal que apareceu outro cabeleireiro e resolveu tudo. Ela ficou pelos cabelos! Ahahahahahahaha!

Sem comentários:
Enviar um comentário