não prendas este ladrão!
prende antes este rapaz,
que me roubou o coração!
Se cada vez que penso em ti,
uma estrela se apagasse,(nome da pessoa amada)
não haveria em todo o céu,
uma estrela que brilhasse!
O amor é lindo,
parece uma lagoa,
cintila à noite
mas por vezes magoa!
Quem chora,entristece,
quem ama,sente,
quem ri,tá feliz,
quem cala,consente!
Porque me deixas
triste assim, se gostas de mim?
Quem sente ciúme,
é porque ama.
Quem vê e cala,
é porque desama!
O amor é como um elástico!
Quando um solta uma ponta,
o outro sofre!
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)

.jpg)
lindos os poemas são otimos
ResponderEliminarobg ;)
Eliminarque fofos
ResponderEliminarobg
Eliminar