sexta-feira, 3 de maio de 2013

Amor! Poemas...

Policia,policia,
não prendas este ladrão!
prende antes este rapaz,
que me roubou o coração!




Se cada vez que penso em ti,
uma estrela se apagasse,(nome da pessoa amada)
não haveria em todo o céu,
uma estrela que brilhasse!




O amor é lindo,
parece uma lagoa,
cintila à noite
mas por vezes magoa!





Quem chora,entristece,
quem ama,sente,
quem ri,tá feliz,
quem cala,consente!



Porque me deixas
triste assim, se gostas de mim?


Quem sente ciúme,
é porque ama.
Quem vê e cala,
é porque desama!




O amor é como um elástico!
Quando um solta uma ponta,
o outro sofre!






4 comentários: